Não é necessário dizer tudo que Pensa.O que é necessário é pensar tudo o que se diz.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Foi Dada a Largada...

Hei, começo o blog hoje, ainda não sei com que finalidade, mais é que visito tantos tantos blog e fico na vontade de ter o meu próprio blog e publicar minhas próprias coisas,o layout ainda não está definido assim como o tema principal do blog também não.Não sei que tipo de pessoas irão ler o blog ou se alguma pessoa ira ler o blog.Maiis foi dado a largada, bem estou muito entusiasmada.E pra começar hoje pela manhã como de costume sempre faço uma visitinha nos blogs que gosto de acompanhar, seja ironia ou não hoje no Chata de Galocha um dos blog que leio frequentemente escrito pela Lú Ferreira,o post de ontem foi inteiramente voltado para as iniciantes do diario virtual então claro que li, gostei i claro ficou a dica pra mim e para as outras novas blogueiras assim como eu !














Fonte:ChatadeGalocha

0 comentários:

Postar um comentário